0
Política de Trocas

A NOVISSA JOIAS deseja que você tenha a melhor experiência e total satisfação em suas compras no nosso site. Caso ocorra alguma necessidade de troca ou devolução de um de seus produtos devido a defeito de fabricação, você deverá seguir nossa Política de Troca e Devoluções, que respeita as legislações do setor de e-commerce e o Código de Defesa do Consumidor.
 

ATENÇÃO: AS TROCAS NA NOVISSA JOIAS SÃO AGENDADAS!

 Trocas na loja física (Quiosque no Shopping D) serão feitas apenas de segunda a sexta-feira e devem ser agendadas com no mínimo dois dias de antecedência via e-mail trocanovissajoias@gmail.com .
 

A NOVISSA JOIAS possui GARANTIA VITALÍCIA Lembrando que a garantia vitalícia pode ser acionada apenas uma vez ao ano, devolvendo suas alianças antigas da marca Novissa para ter direito aos 50% de desconto em uma nova aliança do mesmo material da aliança devolvida. Esta garantia se aplica apenas para alianças de Tungstênio e prata 925s. Havendo dúvidas em relação à peça ou necessidade de troca, siga os passos abaixo:

 

TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 

Para troca por defeitos de fabricação, a NOVISSA JOIAS fará uma análise nas peças adquiridas, confirmado o defeito, apresentará uma solução em no máximo 5 (cinco) dias utéis, dependendo do tipo de defeito encontrado. Nestes casos, o reembolso das despesas de frete para que você envie as peças para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da NOVISSA JOIAS.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão por conta do cliente.

No caso em que o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido ao remetente, sem comunicação prévia, sendo que os custos com os fretes serão por conta do cliente.

Para os casos em que a peça for autorizada a troca por defeito de fabricação e não estar disponível no estoque, você terá a opção de troca-la por outra peça ou receber a restituição do valor.

 

Troca de anéis sem gravação por motivo de tamanho inadequado

Se você recebeu um anel, sem gravação, cujo tamanho não ficou o ideal em seu dedo, fique tranquilo(a), nós trocaremos para você. Para tal basta você nos devolver via correio a peça que recebeu e quer trocar, você tem 7 dias para nos notificar sua intenção de troca, contados após o recebimento conforme informado pelos correios. Após recebermos, verificaremos se está em estado original.

Para qualquer troca precisamos receber de volta o objeto anterior, sem excessões.

Os custos de frete da troca será de responsabilidade do cliente!

Por favor, siga os passos abaixo:

1) Após comunicar o atendimento, embale ADEQUADAMENTE suas peças, de preferência no mesmo pacote que recebeu e inclua dentro da caixa o formulário de troca e compre o frete nesse link : https://www.novissajoias.com.br/trocas

2) Inclua como DESTINATÁRIO a empresa NOVISSA JOIAS no endereço RUA MILLER 183 - loja 9 - BRÁS - SÃO PAULO / CEP 03011-010 SP, Como REMETENTE inclua seus dados.

3) Encaminhe sua peça VIA PAC OU SEDEX pelos CORREIOS com entrega RASTREADA e informe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para contatonovissajoias@gmail.com A NOVISSA JOIAS acompanhará o retorno de sua mercadoria.

OBS* : Não enviamos via SEDEX 10/12 e não reembolsamos esse valor. 

* PARA RETIRADA DE PRODUTO NA LOJA FAVOR NOS COMUNICAR VIA WHATSAPP 12 99111-1571 COM ANTECEDÊNCIA DE SEGUNDA Á SEXTA FEIRA  A PARTIR DAS 9HRS E ATÉ 16HRS, NÃO FAZEMOS TROCAS AOS SÁBADOS!

 

Troca de anéis com gravação por motivo de tamanho inadequado

OBS: Consulte sua medida com um representante Novissa pelo nosso atendimento de whatsapp online

(12) 991111571.

A NOVISSA JOIAS não troca anéis gravados/ personalizados, mas poderá dar desconto em uma nova compra em decorrência de inadequação de tamanho mediante o pagamento da taxa de uma nova compra 50% do valor total, + o frete se a medida for consultada conosco antes de efetuar sua compra, 100% do frete e pago pelo cliente. 
Mesmo não sendo obrigatório por lei a troca de produtos personalizados a NOVISSA JOIAS se disponibiliza a facilitar em todos os meios possíveis. Se tiver qualquer dúvida sobre sua troca entre em contato com nossa equipe por email contatonovissajoias@gmail.com ou whatsapp (12) 99111-1571

*A troca é feita gratuitamente, as despesas com o frete *envio e reenvio* correrão por conta do cliente.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A NOVISSA JOIAS restituirá os valores devidos, após a análise da peça e devidamente comunicada por email ao cliente.

O valor poderá ser reembolsado nas seguintes formas:

1) Ser creditado em BÔNUS / CUPOM DE TROCA para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. O Cupom de Troca poderá ser utilizado na NOVISSA JOIAS em até 30 dias após a emissão.

2) Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Para os pagamentos feitos através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

 

Garantia

A Novissa Joias oferece garantia vitalícia de troca com 50% de desconto uma vez por ano por toda vida!
(Troque suas alianças 1 vez por ano para sempre na Novissa Joias e pague apenas 50% do 
valor de qualquer modelo que seja do mesmo material das alianças anteriores)
Obs:As alianças anteriores tem que ser devolvidas para efetuar sua troca com 50% de desconto.

Se todos os cuidados mencionados abaixo forem tomados você terá uma joia linda e brilhante por muitos anos.
Caso sua peça apresente alterações na cor por motivos de defeito de fabricação oferecemos garantia de 1 ano.
Após o período de garantia, oferecemos a oportunidade da troca exclusiva para clientes NOVISSA JOIAS. 
Você poderá trocar sua aliança pagando apenas 50% do valor, com os custos da gravação a laser incluído.
Para qualquer solicitação de garantia precisamos receber de volta a joia danificada.
OBS: Alian
ças danificadas/quebradas por queda não são inclusas na garantia!

 

Como cuidar de sua joia NOVISSA


Nossas peças são de altíssima qualidade e recebem um polimento extremamente duradouro e resistente. Cuide de sua peça:

- Evite contato do anel com produtos químicos de alto poder abrasivo.

- Jamais utilize quaisquer produtos polidores de metal, apenas uma flanela limpa e seca deixará sua joia linda e reluzente, pois seu polimento não perde o brilho.

- Peças de tom aplicado terão sua beleza consideravelmente ampliada se você evitar tomar banho com a peça e fizer o possível para não ter contato rotineiro com produtos de limpeza.

Tomando estes cuidados sua jóia estará sempre linda e resplandecente.

 

Mau uso do produto


Apesar de nossas joias de Tungstênio serem de um material incrívelmente duro e receberem um tom aplicado de alta qualidade, em raríssimas condições este tom esta sujeito a danos químicos sobre o pigmento nas cores ouro, preto e ouro rosado. Leia abaixo o que evitar para manter a sua aliança sempre linda e resplandecente:

- Passar qualquer polidor de metal;

- Expor o anel a produtos abrasivos ou químicos;

- Friccionar intencionalmente a peça em superfícies ásperas;

- Passar rotineiramente cremes ou perfumes sobre a peça;

- Alianças danificadas por queda ou impactos;

- Expor a peça ao contato rotineiro com sabão e detergentes;

- Efetuar gravação em peças que não seja na empresa NOVISSA JOIAS: O metal Tungstênio devido a sua dureza não permite a utilização de nenhuma outra forma de gravação que não seja a laser, esta forma de gravar é muito difícil de ser encontrada e por isso já é oferecida pela NOVISSA JOIAS, a utilização de outras formas de gravação pode causar danos irreparáveis e você não irá encontrar o resultado que deseja.

O anel perderá a garantia de troca por defeitos de fabricação se for exposto a qualquer das situações acima. Qualquer joia por mais resistente que seja deve ser cuidada para manter seu aspecto original ao longo do tempo mas caso tenha passado de um ano e o dano em sua aliança não seja estrutural, que já é coberto por nossa garantia, você pode utilizar a nossa política de troca. Dessa forma, o cliente terá a opção de utilizar apenas o direito de troca do anel com 50% de desconto uma vez ao ano.

 

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.